São ideias . São notas soltas . São pensamentos . São sentimentos . São parvoíces . São sonhos .

02
Jul 09

Primeiro dia de férias de Natal. Recebo uma mensagem dela a dizer que queria falar comigo. Tremi. Toda eu tremi com aquela simples mensagem. Eu sabia o assunto que ela queria falar comigo, eu sabia o que ela ia perguntar, só não sabia o que responder. Não sabia o que dizer quando nem eu percebia o que estava a acontecer comigo, com ele, connosco! A minha única hipótese era dizer a verdade.

 

- O quê que sentes por ele?

- Sinceramente... nem eu sei! Não posso dizer que ele me é indiferente porque não o é...

 

Toda eu era um conflito. Todo o meu ser estava emaranhado em questões e conflitos de valores... A pergunta dela fez-me realmente ver que eu sentia alguma coisa por ele... Eu não sabia o que era ou se o era... Só sei que naquele dia ganhei uma amiga. Uma pessoa espetacular que não merecia nada daquilo por que estava a passar... Limitei-me a ignorar o que sentia ou, pelo menos, a tentar. Eu não me queria magoar e, muito menos, magoar alguém!

 

As SMS's continuavam e eu também continuava sem saber o que fazer... Só sabia que o sentimento ia crescendo e eu não estava a conseguir controlar: ele a desabafar comigo, ela também...e EU?!  Sim, onde é que EU ficava no meio daquela história toda?!

 

Eu não estava a conseguir lidar com aquilo. Era demais para uma pessoa só. Tive que te dizer o que se estava a passar comigo... Ficaste meio aparvalhado porque "não estavas à espera"... [Não comento!]

 

Cheguei ao meu limite. Na véspera de Ano Novo disse-te que não aguentava e que me precisava de afastar. Meia hora depois da passagem para 2009, mandaste-me uma mensagem na mesma... Eu podia não estar contigo, mas era em mim que estavas a pensar...

 

publicado por minha_pessoa às 22:13

alguém disse o que lhe apeteceu:
Ola :)
Venho dizer.te qe vou encerrar o meu blog, começar uma nova etapa da minha vida.
Espero qe tudo corra bem contigo, qe consigas ser feliz, encontrar a paz nesse teu amor. Espero qe nunca desistas, qe lutes e lutes e lutes e pronto xD
Obrigada por tudo. Sê feliz. Beijinhos, qerida

vanessa
NeS(s) a 3 de Julho de 2009 às 00:21

Ok, eu adiciono. :)
Ja viste qe vou encerrar o blog porqe não te qeria aturar e agora vou adicionar.te? Não devo estar boa da cabeça xD Estou a brincar :)
nybri92@hotmail.com

Muitos beijinhos
NeS(s) a 4 de Julho de 2009 às 04:05

Primeiro que tudo quero pedir desculpa pela invasão repentina, mas descobri este blog sem querer e só consegui parar quando li os post's todos! :$
Depois, dar-te os parabéns pela forma simples e contagiante como escreves! De certa forma consegui ver-me nesses textos, como se grande parte nos fosse comum!

Parabens! :)

... e beijinhos!
Inês Almeida a 31 de Julho de 2009 às 23:29

obrigado! é bom saber que há quem goste do que escrevo, que se reveja nos meus textos/desabafos... não tens que pedir desculpas de nada! =')

olha só para dizer que vou hoje publicar o meu último post sobre isto.
Este é um capítulo encerrado na minha vida! FINALMENTE ! :D

OBRIGADOOO* :D volta sempreeeee^^
minha_pessoa a 3 de Agosto de 2009 às 11:01

arquivo de ideias
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO