São ideias . São notas soltas . São pensamentos . São sentimentos . São parvoíces . São sonhos .

06
Jun 09

 

Quem é que me vai limpar as lágrimas que tu me fizeste derramar? Quem é que me vai livrar deste aperto que sinto cá dentro?


 

Quanto mais tento fugir de ti, de tudo o que vivemos, de tudo o que passámos, mais a saudade se apodera de mim, mais a vontade de voltar a estar contigo aumenta... Era suposto crescer-me um ódio profundo por ti, qualquer coisa que me fizesse sentir mal por gostar tanto de ti. Mas não consigo, por mais que eu te queira odiar, não consigo. Só eu sei as lágrimas que aguentaste tanta vez à minha frente. Só tu sabes o quanto te adoro e sofri por ti. Desculpa se te faço sofrer...é o que mais me dói: saber que queres estar aqui comigo agora e não tens coragem de enfrentar tudo...

 

Caramba! Quando tudo parece finalmente comçar a correr bem... acontece sempre alguma coisa!

 

"É que eu quero-te tanto

Não saberia não te ter

Eu quero-te tanto

É sempre mais do que eu te sei dizer

Mil vezes mais do que eu te sei dizer!"

 

Só preciso do teu abraço outra vez....

Só do abraço...


alguém disse o que lhe apeteceu:
Ola :)
Antes demais obrigada por teres passado pelo meu blog, és e sempre bem vinda :)
Depois, apercebi.me de que a tua historia dev ser parecida com a minha. Acho qe tal como tu tambem me apaixonei por alguém qe tenho de esqecer, alguém que não o destino nao permite qe fiqe comigo. Soa a injustiça, nao e?
Entendo que ás vezes penses qe ele e cobarde...Meu Deus, qantas vezes eu achei o mesmo! Não deviamos conseguir deixar tudo por amor? Ainda não o esqeci, ainda hoje estive com ele e cada vez qe nos olhavamos mais me lembrava o qão injusta é a vida por duas pessoas terem de ficar separadas desta forma, é revoltante, mas fiz a minha escolha e a minha escolha foi deixá.lo ir. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar. Agora tu, se achas qe ainda há hipoteses, não desistas. Eu não desisti por julgar qe as nossas diferenças e as coisas qe nos separam eram maiores do qe aqilo qe sentiamos um pelo outro...Desisti porque fui fraca. Porqe não tinha força para suportar o qe nos separava. Mas eu sei qe se o nosso amor fosse verdadeiro o suficiente, nada nos poderia impedir de nos amar, apenas não tive coragem suficiente para esperar o tempo necessario ate entender se o nosso amor era realmente verdadeiro. Se o amas, não deixes de lutar, arranja uma forma, comete umas loucuras, vive porqe a vida são dois dias! Não fiqes presa nessa melancolia e saudade, vai, ainda qe te todos te digam para não ires, ainda qe o teu coraçao tenha medo de encontrar uma porta fechada do outro lado. É melhor do qe viver a vida inteira sem ter a certeza se essa porta estava aberta ou nao...Qal profiissão, qal qê? :) Vai.te a ele! O amor é sempre maior.

beijinhos :)
NeS(s) a 6 de Junho de 2009 às 20:14

arquivo de ideias
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO