São ideias . São notas soltas . São pensamentos . São sentimentos . São parvoíces . São sonhos .

18
Abr 09

 

"Quando pensares em desistir ou desaparecer
Levanta a cabeça, acredita, tu consegues vencer
Quando o sol se for e a lua começar a brilhar,
Vem p'ra jenela, ouve-me a cantar.

Quantas vezes já te vi perdido com medo de deitar
Pensar que amanhã já não consigo acordar
Fechar os olhos e ver que tudo está parado
Chorar por aqueles que me têm magoado.

Queria-te contar uma história mas não estás para a ouvir
Queria-te dizer o quanto te adoro mas acabaste por desistir
Saber que te afastaste com medo de arriscar
Sentir que já não sentes ou que me estás a enganar.

[...]
A vida é um jogo, arrisquei mas perdi
Se não sorris para a vida, ela não sorri p'ra ti!

Viaja no meu íntimo, descobre quem sou eu
Dá-me um porto de abrigo, que eu dou-te o que é meu
Fecha os olhos, foge dos teus medos!
[..]

Tardes passadas com a alma só que eu a via
Letras de músicas que escrevia e reflectia
Nunca pedi muito, mas nem um pouco me deram
No caminho da vida, vocês por mim não esperam...

E é isso que me revolta, que me toca e que me choca:
O preço de quem fala que para mim não volta!
Solto a voz que há muito trmpo ficou presa
Deixo-a ir embora porque sei que ela regressa...

[...]

Ajuda-me, livra-me de todos esses pesos
E quando eles sairem juro que te conto os meus segredos."


Pedro Madeira, "Descobre-me"

publicado por minha_pessoa às 12:20
música: "Descobre-me", Pedro Madeira
sinto-me: a ir abaixo outra vez...

arquivo de ideias
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO